Multilaterais Financeiras

AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS INTERNACIONAIS GERAM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

O que são multilaterais financeiras?

As multilaterais financeiras são Instituições Financeiras Internacionais (IFI) que promovem o desenvolvimento económico e social e a redução da pobreza nos países em desenvolvimento. 

 

As Instituições Financeiras de que Portugal é membro (Banco MundialBanco Interamericano de DesenvolvimentoBanco Africano de DesenvolvimentoBanco Asiático de DesenvolvimentoBanco Europeu para a Reconstrução e o Desenvolvimento, a Corporação Andina de Fomento e o Banco Europeu de Investimento) movimentam uma oferta à escala global que ultrapassa os 100 mil milhões de dólares por ano.

 

O mercado das multilaterais financeiras apresenta, assim, um enorme potencial no que diz respeito a oportunidades de negócio, investimento e parcerias internacionais para as empresas portuguesas que se pretendam internacionalizar nos países em desenvolvimento.

 

Apoio na candidatura aos concursos públicos internacionais

 

A Atlantic Grids, após identificação dos mercados prioritários com maior potencial, prestará assessoria às empresas portuguesas na candidatura aos concursos públicos internacionais junto destas instituições financeiras.

 

Por outro lado, recorrendo aos diversos consultores técnicos externos com os quais já estabeleceu uma parceria, a Atlantic Grids concorrerá a projetos de consultoria junto destas instituições financeiras internacionais (IFI) em áreas que poderão ir desde o urbanismo e os transportes a águas e resíduos, passando pelo ambiente, agricultura e educação.

 

Posteriormente, o trabalho realizado por estes consultores permitirá posicionar melhor as empresas para os respetivos concursos junto das empresas nacionais.

 

Instituições Financeiras Internacionais de que Portugal é membro:

 

 

Oportunidades

Modelo de Atuação

Entre em contacto connosco.

Contacte-nos